(0) (0)
geral@localproperties.pt

Serviços

Serviços

Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes.

Queremos excedê-las!

 

Quer esteja no mercado para comprar ou vender um imóvel, trabalharemos em conjunto consigo, de forma personalizada, para que consigamos juntos, o melhor negócio.

 

Um consultor imobiliário está qualificado para lhe sugerir o preço real da sua propriedade, baseado numa análise comparativa do mercado. Este é o factor número 1 da venda da sua propriedade. Através da pesquisa, da análise e da experiência, iremos ajudá-lo a determinar o preço de venda mais apropriado. Um plano de venda e marketing é posto em prática para expor o imóvel a um vasto número de potenciais compradores.

 

Atualmente a Internet é a melhor e a mais abrangente forma de promoção de uma empresa e também a ferramenta mais poderosa para compra e venda de imóveis. Assim, promovemos todos os nossos imóveis online em portais imobiliários nacionais e internacionais, assim como nas redes sociais. Investimos na nossa estratégia de comunicação e marketing, sabendo exactamente onde e como anunciar as nossas propriedades.

 

Utilizamos ferramentas de marketing imobiliário, como por exemplo, o envio de emails automáticos para todos os clientes da nossa base de dados, cujas preferências vão ao encontro da sua propriedade. É a forma perfeita de arranjar o comprador certo.

 

Honestidade, transparência, segurança e um aconselhamento abrangente durante todo o processo de negociação de sua propriedade, são princípios básicos da nossa empresa.

 

Deste modo, temos ao seu dispor vários serviços, entre os quais destacamos:

 

  • Publicidade a nível de contacto pessoal, distribuição de publicidade e promoção contínua, quer atravês de meios estáticos, quer online, com a publicação dos imóveis na página de internet da agência.
  • Envio dos imóveis para plataformas Web para que sejam publicados e visualizados em portais imobiliários, nacionais e internacionais.
  • Promoção e divulgação dos imóveis nas redes sociais.
  • Utilização de placas personalizadas como meio de promoção.
  • Partilha com agentes imobiliários com quem mantemos parcerias.
  • Cobertura fotovideografica
  • Visitas guiadas aos imóveis.
  • Elaboração de estudos de mercado gratuitos.
  • Mediação de todos os processos negociais.
  • Acompanhamento dos processos de compra/venda.
  • Com base na experiência adquirida ao longos de vários anos, podemos recomendar-lhe os melhores e mais qualificados profissionais da área da construção civil, decoração, arquitectura, engenharia, etc.

 

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, contacte-nos Tel. 282 761 694 ou email geral@localproperties.pt

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais