(0) (0)
geral@localproperties.pt

O melhor resort desportivo da Europa é português e fica em Lagos, no Algarve.

O melhor resort desportivo da Europa é português e fica em Lagos, no Algarve.

O Cascade Wellness Resort conquistou o World Travel Awards na área do desporto e foi também eleito o melhor resort para famílias em Portugal.

 

Há muito que Portugal tem estado na rota dos prémios internacionais de turismo colocando destinos como Lisboa, Porto, Algarve ou ilhas literalmente nas bocas do mundo. A acompanhar toda esta dinâmica, também as unidades hoteleiras têm conseguido destacar-se em várias frentes. Desta vez a novidade vem do Cascade Wellness Resort, localizado em Lagos, no Algarve que recebeu a distinção de melhor Resort Desportivo da Europa nos World Travel Awards. Além do reconhecimento na vertente desportiva, o Cascade foi também eleito Melhor Resort para Famílias em Portugal.

 

Escolhido anualmente por algumas das melhores equipas e seleções desportivas do mundo como destino para se prepararem para as competições de diversas modalidades, o resort desenvolve-se por 38 hectares e tem, entre outros equipamentos, cinco piscinas (duas dedicadas a crianças e uma com fundo de areia), dois campos e meio de futebol com medidas oficiais FIFA, jardins, driving range, academia de golfe e dois campos de ténis, para além de três restaurantes e serviços de SPA e Fitness.

 

Só este ano o resort recebeu a comitiva da Red Bull Racing e as seleções da Holanda, País de Gales e Qatar, que realizaram os seus estágios de preparação para as competições internacionais, e ainda o Sporting Clube de Portugal e o Sevilla FC, que prepararam a nova temporada 2021/22.

 

Para Silvana Pombo, Diretora-Geral do Cascade Resort, “a conquista de duas das três nomeações é o culminar do esforço coletivo, em mais um ano desafiante, no qual a capacidade de adaptação da equipa foi fundamental para o sucesso nas diferentes vertentes de negócio, particularmente na desportiva, área na qual o resort efetuou diversos investimentos nos últimos anos e que é agora reconhecido nestes que são os mais importantes prémios de turismo a nível internacional. Ao mesmo tempo, recebemos também a distinção de Melhor Resort para Famílias, que é algo que muito nos orgulha, podermos proporcionar a todos os que nos procuram condições únicas numas férias de luxo e bem-estar”.

 

O reconhecimento nos World Travel Awards, considerados os Óscares do Turismo, surge depois do resort algarvio ter sido também vencedor na categoria Luxury Wellness Retreat pelo segundo ano consecutivo (2020/2021) nos World Luxury Hotel Awards.

 

Fonte:

Visão

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais