(0) (0)
geral@localproperties.pt

Portugal - Melhor destino da Europa

Portugal - Melhor destino da Europa

Portugal Melhor Destino da Europa nos “óscares” do turismo pelo quarto ano consecutivo

 

Portugal arrecadou 21 prémios na edição 2020 dos World Travel Awards — incluindo Melhor Destino "City Break" da Europa (para a cidade do Porto) e Melhor Destino Europeu de Cruzeiros (para a cidade de Lisboa).
 
Portugal foi eleito pelo quarto ano consecutivo como o Melhor Destino da Europa na edição 2020 dos World Travel Awards, segundo os resultados divulgados no domingo à noite.
 
Conhecidos como os " óscares do turismo" os World Travel Awards são atribuídos pelos profissionais do sector e através de uma votação online que decorreu até 25 de Outubro. A cerimónia em que são divulgados os vencedores aconteceu, este ano e de forma excepcional, num formato online devido à pandemia.
 
Da extensa lista de prémios Portugal arrecadou 21, entre eles a cidade do Porto, com o galardão de Melhor Destino Escapadela Urbana ("City Break") da Europa, e Lisboa eleita como o Melhor Destino Europeu de Cruzeiros (apesar de estarem suspensos desde Março). O Algarve voltou a ser o Melhor Destino de Praia da Europa e os Açores foram distinguidos como o Melhor Destino de Turismo de Aventura. Ao todo, Portugal enviou seis dezenas de candidaturas este ano. 
 
No dia 27 serão conhecidos os prémios da edição mundial.
 
Fonte:
Público
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais